Sobre a BICS

BICSCHOOL – Business & International Communication School
Fundada por Ana Cecília Ribas de Aguiar em 1989, com o objetivo de oferecer cursos de idiomas customizados- adaptados à realidade e necessidade de executivos e profissionais que buscam um ensino diferenciado com uma agenda flexível.

Nesses 30 anos, a BICSCHOOL tem atendido empresas nacionais, multinacionais, escritórios de advocacia e profissionais dos mais variados setores. Ensinando e aprendendo, especializou-se nas necessidades do mercado corporativo e hoje é percebida como uma empresa parceira de RHs para o desenvolvimento de executivos na fluência da comunicação em idiomas em quaisquer situações de negócios.

Com esse know-how, a BICSCHOOL alcança sua maturidade oferecendo soluções customizadas como Consultoria em estudos no exterior e cursos de ESP- English for Special Purpose, ou SSP – Spanish for special Purpose and PSP –Portuguese for Speacial purpose. E cursos de idioma instrumental..

Os idiomas ensinados são: Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros.

    Depoimentos

    Eu queria aprender português para facilitar o dia a dia em São Paulo e melhor integrar e também para me equipar de novas habilidades para uma carreira internacional.Ter aulas na BICS me ajudou em vários aspectos do dia a dia dentro e fora do escritório, me dando confiança para falar e melhorar meu sotaquee vocabulário.EM só 4 meses já melhorou muito, facilitando a minha integração em São Paulo pessoalmente e profissionalmente.

    Luke Farrelly
    Australia

    Português é uma língua difícil, cheia de acentos e tempos verbais complicados! Mas também é uma língua alegre, muito legal e falada no principal sócio comercial da Argentina, o que representa também uma grande oportunidade de trabalho para todos nós. Espanhol e português são línguas que estão perto um da outra o que representa uma ajuda quando uma pessoa latina começa estudar português, pois rapidamente a pessoa consegue um nível aceitável para se comunicar.

    Iñaki Iriarte
    Argentina

    Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Inglês Americano.

    Laura Johnson, England